terça-feira, 15 de março de 2011

Atualidades

Animação do filme RIO, em pleno Copacabana Palace.

O filme de animação "Rio" é projetado na fachada do Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O filme, rodado em formato 3D pelos estúdios 20th Century Fox, narra a história de uma arara-azul que voa de Minnesota (EUA) ao Rio de Janeiro

Obama chega de olho em potencial energético do Brasil
Obama já disse que petróleo brasileiro estará na pauta de discussões com Dilma
Em um momento em que o petróleo registra preços recordes e nações produtoras no Oriente Médio e no norte da África estão em crise, o presidente americano, Barack Obama, chega ao Brasil neste sábado de olho no potencial do país de se tornar um grande fornecedor para os Estados Unidos no futuro.
O próprio Obama anunciou, ainda na semana passada, que a importação de petróleo será um dos temas de sua agenda com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília. O governo americano busca reduzir sua dependência de petróleo, mas também diversificar seu portfólio de fornecedores.

Passam de 5,4 mil os mortos confirmados no Japão.

Tóquio, 17 mar (EFE).- As autoridades do Japão já registram 5.429 mortos e 9.594 desaparecidos em decorrência do terremoto e posterior tsunami do último dia 11 no nordeste do país, tal como informa o último cômputo oficial divulgado nesta quinta-feira pela Polícia.
Teme-se que o número final de vítimas aumente ainda em alguns municípios das províncias mais afetadas, como Iwate, Miyagi e Fukushima.
Mais de 100 mil militares e reservistas japoneses, auxiliados por voluntários estrangeiros especialistas em salvamento, trabalham na zona devastada em busca de sobreviventes que ainda possam estar sob os escombros ou talvez arrastados mar adentro pelo tsunami de dez metros de altura.
As equipes de resgate lutam contra o intenso frio ao norte da ilha de Honshu e têm dificuldades para vasculhar os escombros causados pela enorme destruição do terremoto.
Por enquanto, cerca de 26 mil pessoas foram resgatadas vivas, segundo o Governo japonês.
Quase 80 mil edifícios e casas foram destruídos e mais de 500 mil de pessoas que deixaram suas casas vivem em acerca de 2,5 mil abrigos temporários, muitos dos quais não têm água potável ou eletricidade.
A magnitude da tragédia levou o imperador Akihito a fazer um discurso televisionado na quarta-feira pela primeira vez em seus 22 anos de reinado, pedindo calma e solidariedade. EFE


Shakira em Terras Brasilenãs
Com meia-hora de atraso, Shakira sobe ao palco da edição gaúcha do Pop Music Festival, em Porto Alegre. Principal atração do evento itinerante, a colombiana é também curadora da programação do festival (15/03/2011)       Mateus Bruxel/UOL

                E o Set List dela foi simplesmente esse:


                      Quer mais alguma coisa amigo?
O festival deve ter sido perfeito...!
Pena que ela não cantou She Wolf nem Did Again... Sacanagem, sucessos de seu último Cd.
 Quer ver mais fotos? Acessa aê >  http://musica.uol.com.br/album/popmusicfestival_portoalegre_2011_album.jhtm?abrefoto=37#fotoNav=40

                    Liga dos Campeões da Europa

Em um dos jogos mais esperados da liga dos campeões da Europa, o Real Madrid encantou o seu lindo estádio Santiago Bernabeu. No placar de 3x0 sobre o Lyon-França, o Real passa a frente, rumo as Quartar de finais, que à de acontecer nos dias 6 e 13 de abril.

                          OLHE OS GOLS DO JOGÃO DE BOLA



 Chelsea x Copenhague

 
              No outro jogo das oitavas o todo poderoso time do magnata Roman Abramovic (Chelsea, ganha sua classificação com um empate de 0x0 com o modesto FC. Copenhague em pleno Stanford Bridge, mais o torcedore dos Blues não ficaram constragidos não, pois a grande atuação do Chelsea nas Oitavas de finais já havia acontecido, na casa do Copenhague na Dinamarca com a vitória dos Blues por 2x0. Que "timinho" sortudo esse tal do Chelsea, hehe, brincadeira galera joga bem, vamos esperar o grande confronto dos times mais ricos do mundo, Real e Chelsea, torcendo pro confronto.

Em jogo de falhas brasileiras, Inter pune Bayern no fim e avança.

"Quem não faz toma". Um dos maiores lugares-comuns do futebol mundial provou o porquê é o retrato de várias partidas na história do esporte nesta terça-feira, quando a Inter puniu o preciosismo e as inúmeras chances perdidas pelo Bayern de Munique, se recuperou de um massacre sofrido no primeiro tempo e fez 3 a 2 sobre o rival, passando para as quartas de final da Liga dos Campeões.
Outra marca do jogo foram as falhas dos brasileiros envolvidos. Julio Cesar soltou bola fácil no primeiro gol do Bayern, Thiago Motta entregou o segundo e Breno pecou em dois gols da Inter, inclusive no terceiro, que selou o destino dos alemães. Eto'o, Sneijder e Pandev fizeram os três dos italianos, enquanto Mario Gomez e Thomas Muller descontaram.
Agora os milanistas, que voltaram a bater o adversário da final da "Champions" na temporada passada, esperam o sorteio desexta para saber quem enfrentarão na próxima fase.

Apesar de sufoco, Hernández decide e Manchester vai às quartas.

       O Manchester United manteve o sonho de conquistar o seu quarto título da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, quando venceu o Olympique de Marselha por 2 a 1, no Estádio Old Trafford, e garantiu presença nas quartas de final da competição de clubes mais importante do mundo. Os gols do time inglês foram marcados pelo mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, que vem se firmando como titular da equipe. Pelos franceses, o zagueiro Brown marcou contra, já no fim do segundo tempo.
O time da casa abriu o placar no início do primeiro tempo, mas o restante da etapa inicial foi difícil para os "Diabos Vermelhos", que levaram sufoco do Olympique. No segundo tempo, o Manchester voltou mais ligado em campo e acabou ampliando a vantagem aos 30 minutos, novamente com Hernández. Pouco depois, Brown marcou contra e deu esperanças aos franceses, que, no entanto, não conseguiram o empate que lhes daria a classificação.
Nesta sexta-feira pela manhã (no horário de Brasília) a Uefa sorteará todos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com a classificação, o Manchester atingiu esta fase do torneio pela quarta vez consecutivamente.


 Vamos ficar na espectativa pra essa sexta às 08h (horário de Brasília), que, os confrontos das quartas de finais seram montados, por sorteio. Tottenham, Schalke, Barcelona, Shakhtar, Inter de Milão, Manchester United , Real Madrid e Chelsea, que venham grandes confrontos do melhor futebol do mundo, pena que falta algumas potencias para preencher grandes classicos, mais como so os melhores se clacificam ou os chamados sortudos, são so esses, vamos torcer por classicos, Abraço a todos, atualizações no dia do sorteio...




... Llehcim A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário