quinta-feira, 24 de março de 2011

É HOJE! Festão em Rui Barbosa/RN

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE RUI BARBOSA-RN


Galera como todos nos sabemos a cidade de Rui Barbosa localizado no microrregião da Borborema Potiguar, pertinho de: São Paulo do Potengi, São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos e Riachuelo.

Rui Barbosa, está completando 48 anos de muitas alegrias e vitórias, tanto na atualidade quanto na vivencia de nossos antepassados,essa humilde cidade tem o prazer de empolgar vocês a uma das melhores festas de forro da região potengi e vim conhecer uma cidade, linda, cheia de planos e evoluções para o futuro, gente bonita e simpática, educadas e de bem com a vida, isso é nossa RUI BARBOSA/RN.

 A Festa esse ano no dia 25 de Março de 2011, tem o prazer de trazer pra toda a região potengi um dos maiores forrozeiros desse Brasil...

...Dorgival Dantas, meu camarada... Gente vamos lá prestigiar essa linda festa que nossa prefeita (NICA) tem o prazer de fazer para vocês, população e visitantes de todas as partes do RN.

Sejam todos bem vindos e que curtam nosso aniversário, Porque ele é de TODOS NÓS RUI BARBOSENSSES.

Não esqueça coloque na agenda,
 DIA: 25/03/2011.
LOCAL: Praça Pública.
CIDADE: Rui Barbosa/RN.
PREÇO: 1 Kg de alimento nao perecível.
Outro trabalho brilhante da organização desses evento,  o arrecadamento de alimentos para a doação para as familias do nosso município na semana santa, junto com o peixe e a alegria da prefeita em compartilhar a alegria dela com todo o POVO.



Emancipação em Lagoa de Velhos/RN
                   Galera, a região potengi em março ta em festa, vamos lá, todas as opções de diversão pra você esta aki, na região abençoada pelos DEUSES, abraço.
Está a prévia (lagoa de velhos dia 24) O dia (RUI dia 25) e a Ressaca (Lagoa de velhos dia 26)...    Agora é só estouro...


Vamo que Vamoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário