sexta-feira, 18 de março de 2011

Garota Safada Temporada 2011

    Se as semanas que se passaram foram marcadas pelos ritmos carnavalescos, os amantes do forró agora têm um motivo para se animar. É que neste sábado, a partir das 21h, acontece o 1º Forró do Ano, no Chevrolet Hall. Apresentam-se no evento as bandas Cavaleiros do Forró e Garota Safada, além do cantor Geraldinho Lins.
    Banda sensação do momento, o grupo Garota Safada volta a se apresentar no Recife depois de uma temporada de sucesso ao redor do País. Fundada em 2003 no Ceará, a Garota Safada já conta com grande público cativo em Pernambuco, tendo sido a segunda banda regional mais tocada nas rádios do estado em 2010. Entre sucessos como “Tentativas em Vão”, “Juras de Amor” e “Só Freud Explica”, a banda liderada por Wesley Safadão lançará no show em Recife sua nova música, “Fui Clonado”, que começa a ser tocada nas rádios a partir da próxima segunda-feira.
    Representando o tradicional forró pé-de-serra está o cantor Geraldo Pereira Lins Filho, mais conhecido como Geraldinho Lins. A apresentação do forrozeiro, inclusive, tem para ele sabor especial. O mo­tivo: ele comemorará seu aniversário no palco. O cantor, que nasceu em 20 de março de 1973. Ainda em clima de ce­lebração, o intérprete de “Me­nino Bagunceiro”, “Faça is­so Comigo não” e Maré Cheia grava no final deste mês um DVD relembrando seus 20 anos de carreira. 




 Nova música da Garota Safada "Fui Clonado"
                              Agenda

MARÇO
19 Recife – PE
20 Frei Miguelinho – PE
24 Bodocó – PE
25 Serra Talhada – PE
26 Campina Grande – PB
27 Alto do Rodrigues – RN
28 Itaitinga – CE
29 Barão do Grajaú – MA
31 Arcoverde – PE
ABRIL
01 João Pessoa PB
02 Limoeiro do Norte CE
03 Remigio PB
05 Limoeiro PE
09 Mossoró RN
13 Nova Olinda CE
14 Codó MA
15 Juazeiro BA
16 Teresina PI
17 São Luis MA
20 São Paulo SP
21 Currais Novos RN
23 Gravatá PE
28 Baixa Grande do Ribeira PI
29 Juazeiro do Norte CE
30 Bayeux PB
MAIO
14 Carpina – PE

       Pena que a garota não estará nos proximos meses na região potengi nem em natal, mais vamos esperar e fique de olho aki, qualquer hora, pode sugir um showzinho, e tem a abertura da temporada do Vila Folia e tou achando que é com a garota safada e ivete, Vamos esperar, Abraçoo, A todos os Safadões e Safadinhas do forró.


Llehcim A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário